Àurea Creations

Aurea Creations

Prata Oxidada e Zircões

notícias

2008 – Exposição ‘Prata Refinada’

Em 2008 contínua a desenvolver uma actividade intensa, tendo concorrido com sucesso à iniciativa da VIPJ JOIAS 2008 que seleccionou uma peça que será publicada na edição de Dezembro 2008.

Expõe as suas criações numa mostra conjunta com o Miguel Melo que apresenta trabalhos de Máscaras em Pele, que estará patente de 07 a 22 de Novembro.

Palacete do Visconde de Pereira Machado
Rua Formosa 121-131 Porto

 

2007 – Exposição ‘Atitude’

‘A mesma firmeza de atitude cujas criações, sempre únicas, reflectem uma autora já mais madura e sempre determinada a traduzir um talento pleno nas suas peças.’

Exposição de Joalharia Contemporânea na cidade na Paleta dos Sons, Rua 26, nº 231 Espinho.
Exposição patente de 23 a 30 de Novembro

 

2006 – Exposição ‘A Procura dos Sentidos’

Peças de Joalharia Contemporânea, numa simbiose de materiais e formas’

Em 2006, a artista realiza a exposição “A Procura dos Sentidos”, no fundo o que faz dia-a-dia em cada peça que cria, dando vida a vários materiais, através dos quais e da “procura dos sentidos” dá vida a preciosidades que por si só mostram o mais profundo do seu ser.
E porque a vida é uma Jóia, Áurea procura incessantemente vivê-la como um diamante: eternamente envolvida em arte e criação.

 

2005 – Exposição ‘Brilho, Côr e Textura

O Brilho das peças de ourivesaria contemporânea numa combinação singular entre materiais e formas que realçam a luz inspiradora da concepção

No ano seguinte, expõe as suas peças na Anje – Associação Portuguesa dos Jovens Empresários, numa mostra individual, que baptiza de “Brilho, Cor e Textura”.

 

2004 – ‘Euro’

Em 2004, apresenta, pela primeira vez, os seus trabalhos numa exposição colectiva, intitulada “Euro 2004”, da Escola Engenho & Arte, tendo, também, participado ainda como aluna da escola por duas vezes no evento “Porto Jóia”.


© 2011 Àurea Creations | info@aureacreations.com